O munícipe pode solicitar os serviços da CIL de três formas:
- In loco: o usuário faz um agendamento, por e-mail ou telefone, para que um intérprete para o acompanhe pessoalmente ao local do serviço público onde ele necessita de atendimento;
- Virtual: por meio do app SMPED-CIL, instalado em um smartphone, um tablet ou um computador, qualquer pessoa poderá fazer uso de mediação da CIL para reportar uma emergência médica, falar com um serviço público ou mesmo para se comunicar de forma direta com outra pessoa que utilize Libras.
- Presencial: o munícipe pode ir pessoalmente à CIL para tirar dúvidas com os intérpretes ou então para solicitar que um profissional o auxilie na compreensão de documentos ou mesmo para fazer um telefonema.
- In loco: o usuário faz um agendamento, por e-mail ou telefone, para que um intérprete para o acompanhe pessoalmente ao local do serviço público onde ele necessita de atendimento;
- Virtual: por meio do app SMPED-CIL, instalado em um smartphone, um tablet ou um computador, qualquer pessoa poderá fazer uso de mediação da CIL para reportar uma emergência médica, falar com um serviço público ou mesmo para se comunicar de forma direta com outra pessoa que utilize Libras.
- Presencial: o munícipe pode ir pessoalmente à CIL para tirar dúvidas com os intérpretes ou então para solicitar que um profissional o auxilie na compreensão de documentos ou mesmo para fazer um telefonema.
App SMPED-CIL: O
aplicativo de acesso ao atendimento virtual já está disponível para
usuários de Android e IOS (Smartphones e Tablets) e também para PCs com
Windows. Para se cadastrar e saber como baixar o aplicativo, http://www.l1brasil.com.br/
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